segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Olá!!!!!!!!!!

Como foi o vosso fim de semana??????
O nosso passou-se rápido demais. No sábado fomos finalmente buscar as fotos do baptizado do R., e claro que outra coisa não seria de esperar, o trabalho ficou fantástico. Os Estúdios Oliveira, fizeram tudo 10*, tal como no nosso casamento. Agora só falta mesmo é a tela de oferta, que vamos buscar no próximo sábado.
Depois tivemos um encontro na tarde de sábado, no Fórum Montijo, com o R. e alguns priminhos(as) de Setembro. Estão todos grandes e lindos....gostei mesmo muito de vos voltar a ver. Falamos tanto no face, que vocês já são da família.
No domingo, fomos fazer umas compritas e claro... a maluqueira do R. com a POPOTA..... temos que parar ao pé dos cartazes, para ele lhe fazer festinhas e mandar beijinhos.
Á tarde fomos até ao parque.... ai o que ele adora aquele parque, corre para cá e para lá... atrás dos patinhos... e depois quer os escorregas... é uma alegria.

São estes momentos, que me fazem sentir completamente realizada... olhar para o R. e ver a felicidade estampada na carinha laroca dele é simplesmente a melhor sensação do mundo.

Dediquei-me também à culinária.... já cá venho por umas receitas e umas fotos.

Uma beijoca fofa

1 comentário:

  1. E nós adorámos vos conhecer!!!!
    Tens de nos mostrar o álbum lá no nosso cantinho!!!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...