segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como correu o vosso fim de semana?

O meu fim de semana correu BEM... e é engraçado que foi um fim de semana simples, em que não fizemos nada de especial... mas fiquei com aquela sensação que tinha corrido mesmo bem :)

No sábado fomos às compras.... e adorei a reacção do meu piolho.... assim que viu o cartaz da popota... começou a dançar... eheheheh, pôs toda gente a rir no continente.
Consegui finalmente dar uma grande volta ao meu roupeiro.... de tal maneira que tirei 8 sacos (sapatos, malas e roupa) que já não uso (as roupas pq não me servem, para grande infelicidade minha).
O piolho andou bem disposto o dia todo, sem birras.... aleluia.....
No domingo de manhã, tirei a manhã pras compras... sozinha.. sem o piolho atrás.... sim porque não consigo fazer compras pra mim, com ele a reboque.... parece que tem um alarme assim que entro numa loja... lá começa a birra.... :(
Fiz um belo bolo de iogurte, e assei castanhas..... ficaram mesmo como eu gosto... assadas demais... o H. não lhes consegue meter o dente de tão duras que ficaram... eheheheh (juro que não foi de propósito).

No meio disto tudo, só é pena é passar tão depressa.... mas enfim... daqui a pouco já é sexta... e estamos de novo no fim de semana.

Esta semana ordenei a mim própria... andar bem disposta.... para quê recordar coisas que nos deixam triste???? Não acham????? Vai ser música alegre.... um sorriso no rosto e vamos lá para mais uma semana de trabalho :)

Até já :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...