terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hoje.....

Estou assim......

Esta noite foi má.... Fui para a cama eram 00.30h, e às 4.30h....o R. começa "buaaaaa".... lá fui eu tipo zombie..... por a chucha e deitá-lo..... passados 15min.... outra vez "buaaaaa".... foi lá o pai...... até lhe tapou a cara com a fralda..... passados 30min..... outra vez "BUAAAAA"... e desta vez não havia quem o calasse..... lá o trouxe para a nossa cama..... mas nada.... ele já soluçava...... até que o H. pegou nele e foi para a sala.... mas nem assim ele sossegava. :( :( :(
Não sei o que se passava com o meu pequenino... será que tava com pesadelos????? E depois estava tão assustado que não conseguia sossegar.
Lá me levantei e fui eu para a sala, para o H. poder dormir mais um pouco antes de ir trabalhar. Lá consegui acalma-lo, embalei-o e fiquei a ver tv com ele. Até que às 6h ele adormeceu em cima da minha barriga.
Claro que já não consegui dormir... às 7h lá fui deitá-lo na caminha dele, para me poder ir vestir. O meu piolho estava a dormir tão bem, que nem quando o voltei a tirar da cama para lhe vestir o casaco e ir deixá-lo na casa da avó ele acordou. Foi até casa da avó a dormir, quando lá chegamos a avó deu-lhe o biberon e deitou-o e ele continuou a dormir.

Vida de mãe.... é bom, mas de vez em quando tem destas coisas :)

2 comentários:

  1. Quem tem filhos tem cadilhos ;)
    De facto dão imenso trabalho mas são a nossa maior alegria.

    ResponderEliminar
  2. Vida de mãe é trabalhar a dobrar quando além da profissão de mãe temos um cargo lá fora!
    Bom de acordo com um estudo feito nos Estados Unidos a felicidade obtém-se a partir da altura em que os filhos fazem 18 anos eheheeheh mesmo assim eu duvido...os filhotes dão trabalho desde que nascem portanto trabalho de acordar de noite, trabalho de preocupação na escola, das companhias, dos problemas deles da adolescencia, de encontrar um trabalho, de namorarem de casarem dos netos e por aí a fora isto nunca acaba...
    mas sim como a Marta disse são a nossa maior alegria!
    bjs e vais ver que esta noite o teu R. vai dormir a noite todinha!
    :)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...