quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Limites

Hoje falo-vos de limites....O R. anda a descobrir os seus limites.. sim já sei que é normal... numa criança com 15 meses (faz dia 27). Mas acreditem que às vezes não acho nada normal.
Aqui às uns dias, lembrou-se de atirar as almofadas que estavam em cima do sofá para o chão.... e depois ficou a mirá-las cá de cima... até que achou por bem atirar-se de cabeça para cima delas (ou seja para o chão) claro que não se magoou porque aterrou mesmo em cima das ditas.... reacção da mãe.... ahhh, isso não se faz!!!!!
Outra, agora tem a infeliz mania de abrir as gavetas e tirar tudo o que lá está dentro. Quando ralhamos com ele e lhe dizemos para fechar a gaveta lá o faz, mas contrariado... então agora abre a gaveta e fica a olhar para a mãozinha...e pumba fecha a gaveta com a outra mão... claro que se entala... propositadamente.... depois pede miminho.... :(
Voltando à maluquice no sofá.... aconteceu ontem e ante-ontem..... achou por bem tentar andar no ar.... sim vocês leram bem, andar no ar...... agora já não interessa nada se há almofadas no chão para amortecer a queda.... parece que não está nem aí...... põe-se em pé no sofá e depois anda em direcção ao chão como se tivesse andar em cima de uma tábua.... resultado.... 2 quedas (em que não o consegui apanhar a tempo)... a 1ª aterrou de cara no chão..... (este meu filho não é normal).... a 2ª ainda pôs os braços como reflexou... mas voltou a a bater com a cara no chão (já com menos força) e a ficar com uma braço todo torcido..... podia jurar que tinha partido o braço (por causa da maneira como ficou torcido)..... mas graças a Deus ficou tudo bem... nem uma nódoa negra.......tou para ver quando for para a escola...... vou ser chamada todos os dias........

(imagem retirada da internet)

P.S. continua.......

1 comentário:

  1. parece que isso é mal dos meninos de agosto lol
    aqui as gavetas estao cheias de fita cola para ele nao as abrir, se nao quando der conta tenho a sala cheia de dvd's que ele vai discretamente retirando.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...