segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ementa Semanal - de 14 a 20-11

Olá...

Venho aqui partilhar a ementa semanal, lá de casa, para esta semana. Não coloco almoço, pois tanto eu como o meu marido levamos almoço para o trabalho, então quando faço 1 refeição faço para o jantar e o almoço do dia seguinte :)
E ao fim de semana, logo se vê... porque ora vamos almoçar à minha sogra, ou aos nossos sobrinhos....
Assim todos os dias depois do trabalho, não tenho aquele dilema horroroso de chegar e perguntar ao H. "O que queres para o jantar?" e de ele me responder: "Qualquer coisa.". Ai ai ai, como eu ficava possessa quando ele me respondia isto..... Agora todos os dias já temos um prato definido. Ajuda-nos a poupar e muito, pois assim é mais fácil ir às compras. Passamos a fazer compras à semana, baseado na ementa, e claro naquilo que está em falta.
Espero que gostem, e fiquem à vontade para me dar sugestões :)


1 comentário:

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...