terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais um dia de greve.....

   Pois é hoje temos por cá mais um dia de greve dos nossos "queridos" transportes públicos. Escusado será dizer que saí de casa eram 7.20h da matina e cheguei ao trabalho às 8.35h... sorte a minha não cheguei atrasada, pois o trânsito aqui no centro de Lisboa estava caótico. Quando entrei na A5, nem queria acreditar que às 7.20h a fila já estava nas portagens....Enfim lá vim eu em pára-arranca até à Av.A.Aguiar...
E por incrível que pareça, ou não, nestes dias as pessoas parece que deixam de saber conduzir, são brutas, mal educadas, para não falar da evidente falta de paciência. Hoje deu-me um gozo bestial ver um sr. que vinha num carro atrás de mim, a saltitar de faixa em faixa... e cada vez que ele mudava de faixa a respectiva ficava parada...eheheheh.

 Agora falando um bocadinho da greve... eu até compreendo que os srs e sras tenham razão e direito de a fazer mas será que não pensam nas restantes pessoas, como eu, que não se podem dar ao luxo de também aderir????? E ainda por cima esta é só a 1ª deste mês...... :(

   "Um bocadinho de mim", esta noite não foi fácil, dormi tão mal.... quer dizer foi mais o tempo em que fiquei acordada do que o que dormi. Esta maldita constipação tá a dar cabo de mim, estou completamente "entúpida", e acordei sem voz, o que é "maravilhoso" para ter de falar ao telefone com os clientes. O meu gordinho dormiu mal durante a noite, foram as malditas cólicas que o atasanaram a noite toda. Espero que esta noite seja melhor.

Por agora já chega... já venho postar uma bela receita que fiz ontem para o jantareco :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...