quarta-feira, 30 de novembro de 2011

9 + 8 + 3 = 2

Hoje trago-vos um pouco de numerologia..... os números que nos definem......
Ora bem, eu nasci a 18/08/1983 e os números que definem a minha maneira de ser são o 9, o 8 e o 3.... o número que caracteriza a minha personalidade é o 2.

O significado dos meus números:
Maneira de ser:
  • 3 - Número da realização pessoal - Pessoas extrovertidas, simpáticas e que atraem fácilmente os outros. Podem ser mentores e têm sucesso em todos os prejectos onde se envolvem. Têm facilidade e sabem comunicar. Românticos e sonhadores.  So true (encaixo na perfeição nesta parte da descrição);
  • 8 - Número da perfeição -  gostam de luxo, de conforto, de tudo com qualidade. São perfeccionistas, generosos, justos e autoritários. São normalmnente vencedores. Forte carácter e carismáticos, difíceis de esquecer. So true (claro que gosto de luxo, infelizmente ñ tenho muitas posses para ter tudo o que queria, mas não posso dizer que vivo mal; sou totalmente perfeccionista... odeio quando as coisas não me correm bem; costumo ser o mais justa possível (99%) quando tenho a certeza de uma coisa bato o pé até ao fim; sou autoritária.... pois sou.... também tem muito haver com o meu signo Leão..... :p
  • 9 - Número divino - Pessoas muito fortes. Pessoas cuja vida nem sempre é fácil mas que têm uma força de Deus muito grande e conseguem sempre superar as dificuldades. Número dos que acreditam em "matar para recomeçar". So true (espero que esta parte tb seja verdade, até agora não me posso queixar)
A minha personalidade:
  • 2 - Número da união - Pessoas que se realizam por dar amor à família, filhos, marido, namorado, etc; incapazes de viver sozinhos, algo dependentes dos outros, amistosos, delicados, amorosos, em quem se pode confiar. SO TRUE (se há coisa que eu detesto é estar sozinha, neste momento as minhas razões de viver são o meu piolhito lindo e o meu maridão, AMO-VOS MUITO e não sou nada sem vocês)


Normalmente, leio os signos por piada, nunca acreditei muito no que lá vem... até porque se repararem, cada astrologo diz uma coisa diferente.... por isso deixam-me algumas dúvidas.
Mas em relação aos números, não é que batem mesmo certo... fogo.... acertam em tudo.

:)

1 comentário:

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...