quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Já acabei....


Já acabei de ler.... e claro acaba como quase todos os livros deste fantástico autor. É uma história lindíssima de amor, mas que infelizmente não acaba como nós estamos à espera. Tal como já tinha dito, e também comentaram, num outro post.... costumo chorar quando vejo os filmes dele, mas nos livros não sei porque contenho-me mais um pouco... Quando li, "Um Homem com Sorte", vieram-me as lágrimas aos olhos.... e ontem quando estava a acabar de ler este aconteceu-me a mesma coisa.... tive mesmo de parar de ler (pk vinha no comboio) e havia de ser um espectaculo lindo, eu a chorar que nem uma desalmada em plena hora de ponto no comboio.
Enfim, sou uma romântica incurável......
Agora segue-se:


Resumo:
Conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?

4 comentários:

  1. ADOROOOOOOOOO os livros dele....

    O marido ofereceu-me o deite o melhor de mim no natal, mas infelizmente ainda não comecei a ler!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. olá olá!
    queria perguntar se ainda não chegou um postal por aí...
    beijinhos à família:)

    ResponderEliminar
  3. sooou! não, não que eu tenho o papelinho dos correios de quando mandei o postal e vou lá tentar saber o que se passa!
    achei estranho porque nunca mais me disse nada e não queria estragar a surpresa...
    hoje mesmo trato disso que tenho uns correios quando vou pa faculdade.
    Peço desculpa!!!! mas vou já tratar disso, nem que tenha de mandar outro :) beijinhoooos

    ResponderEliminar
  4. 6a tratei do assunto :) e recebi logo um presente tb quando cheguei a casa, o meu postal! eheheheh espero que muito em breve receba o seu. beijinhos, beijinhos aos 3

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...