segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bom dia ALEGRIA!!!!

Olá olá!!!

Como foi o vosso fim de semana???? Por aqui correu bem... tirando um ou outro azar com os carros... mas nada que não se resolva.
Fiz praticamente tudo o que queria fazer.... e especialmente cozinhei...cozinhei...cozinhei.....
Este fim de semana, foi rico em novidades na minha cozinha.... ou seja tenho umas quantas receitas (são apenas 3) para vir partilhar com vocês.....

Tenho novidades em relação ao R. ... tirando os pesadelos que tem tido durante a noite que continuamos sem saber porquê... e as mijadelas gigantescas que faz com que acorde de manhã molhado até à cintura (e já com fraldas do tamanho acima) ele continua um traquinas de primeira. E este fim de semana descobri-lhe mais 2 dentes já são 15 no total.....sendo que o último canino superior (15º dente a nascer) e o 1º canino inferior (o 14º a nascer), nasceram-lhe com 16 meses.



Como é que uma boquinha santa como a do R. se contenta com poucos dentinhos!!!?!?!?!  Claro que não, estou para ver com que idade é que fica com todos os dentes???!?!!!?!

Bem já cá venho por as receitas... até já!!!
Bjinho

1 comentário:

  1. opa mas será os pesadelos dos 16 meses lol aqui é a msm coisa. no outro dia ate tremia todo, acordou aos berros litealmente.
    e do xixi ja nem falo. é a msm coisa todos os dias

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...