quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mea Culpa

Olá olá..... pois é verdade a "CULPA" é toda e exclusivamente minha.......

Há alturas aqui no trabalho, que tenho tantas folhas, contratos, piquetes, assistências técnicas.... etc... que já não sei por onde me virar.... chega então o dia em que decido... "de hoje não passa" e arrumo tudo e arquivo tudo o que há para ser arquivado.

E agora vocês perguntam-me.... onde está a falha?????

Pois claro.... a falha está que só depois de ter tudo lindinho e arquivadinho.... é que me recordei que não actualizei o registo na folha de excel, no PC..... e agora????? Agora tenho de ir buscar todos os contratos e afins... para fazer essa actualização... pois vem cá a auditoria no mês que vem e não pode haver FALHAS........

Só eu.....

(imagem retirada da Internet)

1 comentário:

  1. Epa isso realmente deve ser uma chatiçe, respira fundo para não stressares =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...