quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

As minhas unhas #1

Olá....BOA TARDE!!!!

Hoje venho mostrar as minhas unhas.... ontem foi dia de manicure, a minha querida Paula, que abriu agora a sua lojinha "Unhas de Cor" e que fica em Carcavelos.
Antes de mais, tenho a dizer-vos que são unhas de gel, embora não se note muito. Quando o R. nasceu eu tinha as unhas lindíssimas, mas com medo de o arranhar decidi corta-las todas rente, foi o meu problema, comecei a roe-las (vicio horroroso que já tinha perdido). A solução foi mesmo optar por gel, para ver se deixava de roer as minhas. E agora não quero outra coisa.
Esta manicure dura-me 3 semanas e não é nada cara, há quem pense que unhas de gel são caríssimas, eu própria pensava assim, mas a manutenção das minhas unhas custa apenas 16€ de 3 em 3 semanas, acaba por me ficar mais barato que a manicure normal, quando fazia nas minhas unhas tinha de ser todas as semanas e pagava 6.5€ se fosse normal, e 7.5€ se fosse francesas.

A cor escolhida desta vez, foi o roxo e o preto!! Claro que não são 2 cores fáceis de combinar, mas eu adoro cores escuras, e assim fizemos apenas um desenho pequeno com o preto e todas as outras com este roxo, que eu acho maravilhoso.
O que acham????




2 comentários:

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...