segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reclamação = Máquina Nova

Até que enfim... começa o ano e finalmente vem a máquina nova.

Máquina de lavar e secar TEKA LSE 1200 S


Vou-vos contar a história muito resumidamente, comprei uma casa nova fez em Outubro 2 anos, e como tal tinha a cozinha toda equipada com electrodomésticos TEKA, como só me iam "dar" máquina de lavar roupa cheguei a acordo com o construtor e eu dava - dei - a diferença de preço e eles colocavam-me uma máquina de lavar e secar não uso muito mas dá sempre jeito, principalmente quando se tem uma criança pequena que suja roupa a toda hora. E assim foi.... lá fiquei toda contentinha com a minha máquina.... Passados 2 anos e 5 lavagens a 90º a bendita da máquina levou 4 resistências novas. E sempre me disseram que era normal?!?!?! Será que eu é que sou parvinha e continuava a achar que não era normal???!!!! No fim de Novembro lá se avariou outra vez a resistência, desta vez exigi que não me dessem a mesma resposta quando lá fossem a casa arranjar a maldita. Ainda por cima já tá fora da garantia.... grrrrr. Mas como é óbvio se o problema foi a resistência eu não pago... fui logo avisando para não me tomarem por parva. Antes do sr. ir lá a casa, não quiseram aceitar a minha reclamação.... ok eu espero que lá vá a assistência.... e resultado...... claro a resistência estava avariada. Desta vez não me escapam.... disse eu.... e lá fui eu apresentar uma reclamação daquelas.....
Passada uma semana vem a resposta:

Bom dia D. Marisa
Acusamos a recepção da sua reclamação a qual recebeu a nossa melhor atenção.
Informamos de que vamos proceder á substituição da máquina. Os nossos serviços técnicos vão entrar em contacto consigo para agendarem a troca.
Ficando ao seu inteiro dispor, apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.

Ora toma lá! Afinal eu tinha razão.... não me digam que uma máquina que há dois anos, custava 799€, é normal avariar assim.
Assim a partir de amanhã.... lá vem uma máquina novinha em folha.... espero "do fundo do meu coração" que esta não me dê mais problemas.....

3 comentários:

  1. Bom começo de ano: máquina nova. A mim dá-me um jeitão a minha máquina secar, uso bastante já que vivo em Sintra e a húmidade é uma constante.
    E não, não é normal a resitência avariar. Bj**

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está!
    Mai nada! :)
    Um excelente 2012!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou de reclamar e normalmente ganha-se sempre com as reclamações!!!
    parabéns assim é que é!
    bjs

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...