terça-feira, 29 de maio de 2012

Bom dia ALEGRIA!!!!!

Bom dia minha gente!!! : )

Como está a correr a vossa semanita???
Por aqui está a correr bem, voltamos à produção!!!! Odeio não ter nada para fazer, é pior do que ter tanto que não sei por onde me virar!!!

Tenho andado enervada com a situação da escolinha para o R., se vocês bem se lembram disto, estou desesperada esta semana à espera que me digam alguma coisa.
Vão abrir as inscrições noutra escolinha (IPSS) ao pé de nós, na próxima sexta-feira, até aí nada de novo. Então perguntam-se vocês qual o problema????
Pois bem o problema é que para esta escola, vou ter de ir lá para a porta hoje à noite!!! Sim leram bem, hoje à noite!!!!! As pessoas montam acampamento à porta 3 dias antes das inscrições, mesmo sem saber quantas vagas vão abrir!!!!
Entretanto a minha sobrinha trabalha lá, e nem ela consegue saber quantas vagas ao certo vão abrir. Eles têm 2 salas para os dois anos, uma já está completa, e a outra já tem 4 vagas ocupadas, numa sala que leva 11 crianças.
Agora a minha angústia, será que vale mesmo a pena dormir 3 noites à porta de uma escola, que o mais certo é só ter 7 vagas???? E depois vêm os conhecidos do patrão, etc, etc....

Estou tentada a não arriscar. Queria mesmo é que me ligassem da outra escolinha! Fica a 2 minutos da nossa porta, tem óptimas condições, é simplesmente excelente. E nós temos a ficha nº 14.

Esta história de arranjar uma escola não é nada fácil!!! E depois os privados vingam-se nos preços. Como é que o uma família normal sem um grande rendimento, mas com um rendimento normal, que não tem € para comportar um privado, mas que entretanto já é considerado acima da média para uma IPSS, faz?????

A sério, é mesmo uma dor de cabeça!

3 comentários:

  1. Hoje? boa sorte.
    pois os colégios privados são carissimos, eu que o diga!
    espero que a tua luta dê frutos.
    Bj**

    ResponderEliminar
  2. Hoje?? Para sexta-feira? Bolas, é dose...

    Um beijinho e espero que consigas vaga na escola que querias.

    ResponderEliminar
  3. Aiii... Que corra tudo bem com a escolinha! :)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...