quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia 20, 21, 22, 23 e 24 - Desafio Comichão Cerebral

Cá estou eu com actualizações..... deixo-vos mais fotos que estão em falta.... espero que gostem.... : )

Dia 20 - Amor
O dia em mostramos ao mundo o nosso amor!

 Dia 21 - Olhos
É só um mas também serve :)

 Dia 22 - Medos
Xi.... tenho vários... uns são óbvios... perder os meus amores... mas esta foto explicita bem outro medo meu... o medo de perder os meus popós... aqui a culpa não foi nossa e ainda estamos sem carro. Mas medo medo, é de ter um grande acidente e não conseguir falar com ninguém.... :(

Dia 23 - Humor
Adoro ir à Serra da Estrela atirar bolas de neve (ou gelo), eheheh... divirto-me a valer!!!

 Dia 24 - Auto-retrato


Até já : )

5 comentários:

  1. assim é que é, sempre bem disposta ;)
    bj

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos, principalmente da primeira ;)

    ResponderEliminar
  3. Tens dois selos à tua espera no meu cantinho!!! Bjs grandes

    ResponderEliminar
  4. Belas fotos!
    Cheias de felicidade :D

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente já passei por uns quantos "medos" desses infelizmente e já cheguei a partir o vidro do carro com a cabeça (mas não parti a cabeça.. sorte).

    Mas AMEI todas as fotitas :)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...