terça-feira, 22 de maio de 2012

Selinho - Eu e a Fotografia


Mais um selinho para a minha colecção : ) 

1. Muito obrigada às minhas queridas Paula e Teresa!!!!   E um muito obrigado à Little M, por o ter criado : )

2. Dizer se gosto ou não de fotografia - vocês já me conhecem e claro que a minha resposta é SIMMMMM

3. Porquê? Ora bem a fotografia ajuda-me a imortalizar momentos bons e maus. Através dela consigo ver o passado e o futuro. Adoro fotografia, sempre gostei desde pequena, adoro coleccionar álbuns de fotografias; Adoro "monta-los" ficar um tempo imenso a ver como ficam melhor as fotografias. Enfim gosto mesmo bastante de fotografia... palavras para quê?!?!?!

4. Postar uma foto de alguma situação ou sitio que me tenha realmente marcado.  Aqui podia colocar uma montanha de fotografias, decidi-me por esta (não é minha) é do meu querido fotografo Artur Oliveira dos Estúdios Oliveira.


5. Passar este selinho a 10 seguidores - esta tarefa é mais complicada e como desta vez não me apetece excluir ninguém, passo a todos os meus seguidores : )


2 comentários:

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...