quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bom dia!!!!

Bom dia!!!!!

Hoje comecei o dia, com esta lembrança!


Ontem tive um dia menos bom, não foi nada comigo, mas sim com uma colega de trabalho, de quem gosto bastante. Ela sentiu-se mal, e como foi um episódio recorrente, fui com ela para o hospital de Santa Maria.
Saímos aqui do trabalho às 11.35h e só voltei eram 16.40h. 
Graças a Deus não foi nada de grave, ela ficou melhor e só descansei quando a deixei em casa.

A cerca deste episódio, houve quem me dissesse que tinha feito a minha boa acção do dia. Eu não considero que tenha sido uma boa acção. Acho que neste tipo de situações os amigos são para isto mesmo, estarem presentes e ajudarem naquilo que for preciso. Nunca poderia considerar que ela estaria em divida para comigo, apenas porque fiquei a tarde toda no hospital com ela, quando ela precisava. Não passava pela cabeça, leva-la lá e vir-me embora, sabendo que iria ficar sozinha.
Até posso estar enganada, mas penso que se fosse necessário os meus amigos fariam exactamente a mesma coisa por mim.

E vocês o que acham?


Bjocas fofas e boa quinta-feira!!! : )

2 comentários:

  1. É claro que os amigos são também para estas situações, mas não é por isso que deixa de ser uma boa acção. Uma boa acção é fazer bem aos outros (e a nós também), e foi o que fizeste.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente! espero que a tua colega já esteja bem. Bj**

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...