quinta-feira, 10 de maio de 2012

Será que sou uma "boa" mentirosa?????

Será??????


Os 7 factos sobre mim:
  1. Odeio cor de laranja; MENTIRA, Gosto imenso de cores alegres, principalmente no verão, mas no inverno se tiver para aí virada também uso;
  2. Já fui fanática de cadernetas de futebol; VERDADE, quando era pequena (leia-se 09/14anos) fazia todas as colecções de cromos da bola que existiam, e sabia os nomes de todos os jogadores.... eheheh;
  3. Adoro cortar o cabelo; MENTIRA, Odeio cortar o cabelo. Adoro o meu cabelão comprido, assim de 8 em 8 anos dá-me na veneta e corto o cabelo curto (sorte a minha que cresce rápido);
  4. Não gosto de bacalhau cozido; VERDADE, Adoro bacalhau de todas as maneiras e feitio menos cozido e assado; não me perguntem porquê, porque tb não sei... (o dito faz "bola" na boca);
  5. Adoro estar sozinha em casa; MENTIRA, não gosto mesmo nada. Saturo-me muito rápido, quando não tinha o R. e o H. tinha inventário dormia sempre com a luz acesa.... pancas.....
  6. Não gosto do actor Clint Eastwood; VERDADE, mais outra que também não sei explicar. Não gosto do homem.... acho que deve ser algum trauma de infância.... quando era pequena (12 anitos) a minha mãe levou-me a ver "As pontes de Madison County", foi a maior seca que eu apanhei... até porque não percebi patavina do filme... desde aí.... só a muito custo vejo um filme com este senhor....admito, vi e gostei do filme "Million Dollar Baby";
  7. Sou Sportinguista; VERDADE, com muito ORGULHO!!!! Podemos não estar muito bem, mas quando se gosta, gosta.

E agora, será que houve alguém que acertou em todos??????????

NOPS.... nenhuma menina acertou nas três mentiras, quase todas acertaram em duas... mas ninguém as três :p

Isso significa que sou uma "boa" mentirosa!!! Eheheheh.....

Já ficaram a conhecer-me mais um bocadinho :)

Bjocas fofas

4 comentários:

  1. Olha, foi quase. Já eu se me derem um bocadinho de solidão em casa (é um movimento naquela xafarica...) agradeço...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. eh eh eh
    Andei ao lado...
    No meu uma acertou em cheio :D

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhhhhhh cheguei tarde demais :(
    Bolas!!!!

    Ainda tentei ver se acertava alguma mas digo-te que falhava logo na caderneta de cromos ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Comoooooooooo é que não gostas do Clint Eastwood??? :p

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...