sexta-feira, 25 de maio de 2012

Selinho

Mais um belo selinho para juntar à minha colecção. Este foi-me ofericido pela minha querida Bel. Muito Obrigada :)

As regras:
Dizer que criou o selo e linkar o seu nome: Katy;
Dizer que ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: feito em cima : )

Responder às perguntas:
- Diz qual o teu clube: SPORTING!!!!!!
- Qual é o teu maior sonho? Ser mãe e ser feliz (realizado)
- Qual é o teu animal favorito? A minha Kuska, sem dúvida!!! (gata)
- O que mais te irrita? Xiii, tanta coisa.....desonestidade, por exemplo.
- Que tipo de filme preferes? Acção e romance
- Qual a rede social que mais gostas? Blogger e Facebook
- Quais as palavras que estás sempre a repetir? "Muito bom" e "LOL"
- Diz um desporto que adores: Ginástica
- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Que o meu filho seja sempre feliz!
- Qual o teu nome? Marisa

Oferecer a 8 blogs e linká-los:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...