terça-feira, 6 de março de 2012

Acaba um e começa outro

Pois é acabei finalmente o livro do Dan Brown "A Conspiração", levei imenso tempo a lê-lo não por falta de interesse na leitura mas por falta de tempo para ler.
Achei o livro fantástico, prende-nos até ao fim, com várias reviravolta inesperadas. Simplesmente fantástico. Recomendo.

E já de seguida a começar amanhã será:

Sinopse:
Nas escadarias do Museu Egípcio em pleno Cairo, Tomás Noronha é abordado por uma desconhecida. Chama-se Ariana Pakravan, é iraniana e traz consigo a cópia de um documento inédito, um velho manuscrito com um estranho título e um poema enigmático.

O inesperado encontro lança Tomás numa empolgante aventura, colocando-o na rota da crise nuclear com o Irão e da mais importante descoberta jamais efectuada por Albert Einstein, um achado que o conduz ao maior de todos os mistérios: a prova científica da existência de Deus.
Uma história de amor, uma intriga de traição, uma perseguição implacável, uma busca espiritual que nos leva à mais espantosa revelação mística de todos os tempos.
Baseada nas últimas e mais avançadas descobertas científicas nos campos da física, da cosmologia e da matemática, A Fórmula de Deus transporta-nos numa surpreendente viagem até às origens do tempo, à essência do universo e o sentido da vida.


Vai ser o 1º livro do José Rodrigues dos Santos que irei ler, depois venho contar-vos o que achei. : )

3 comentários:

  1. Esse ainda não li, dele li o Codex e O último segredo e gostei dos 2 ;)

    ResponderEliminar
  2. Dessa "colecção" do Dan Brown já li todos e gostei de todos :)
    Esse que vai iniciar também já me foi recomendado... Está para breve :)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...