segunda-feira, 5 de março de 2012

Desafio Anita - Dia 3 - Local

Sei que este post vem com dois dias de atraso, mas na sexta-feira não o consegui deixar agendado.

Assim poderia falar-vos de uma montanha se locais que eu gosto ou que foram/são especiais para mim. Vou falar-vos apenas de 1 que são 2. "Casa da Outra Banda e Lagoa de Albufeira".
O meu avô paterno tinha uma casa em Fernão Ferro, para onde nós íamos religiosamente (enquanto eu era pequena) todos os fins de semana. Entretanto o meu avô foi ficando velhote e com o falecimento da minha avó deixou de ir lá, a casa foi ficando cada vez mais "ao abandono". Até que eu e o H. começamos a namorar... e nada melhor que uma bela casinha só pra nós todos os fins de semana (ou quase todos), passamos muitas férias, óptimos momentos. Adoravamos especialmente o facto de estarmos tão pertinho da praia.... a fantástica Lagoa de Albufeira, para onde íamos logo de manhã e só voltavamos ao fim do dia.
Tenho saudades de poder ir passar estes fins-de-semana e férias para estes lados (quando o meu avô faleceu, por opção do meu pai e da minha tia ficamos sem esta casa).

Deixo-vos um foto tirada por nós na Lagoa de Albufeira.

 

5 comentários:

  1. Bela foto...
    Lindo Lugar.

    Bjstos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Tenho tantas e boas recordações da Lagoa de Albufeira, na altura em que fazíamos por lá campismo selvagem...

    Linda fotografia.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço mas gostava de conhecer :)
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Aqui tão perto e conta-se pelos dedos as vezes que fiz lá praia. No entanto foi lá a 1ª vez que a Margarida pisou a areia da praia e adorou... talvez lá voltemos este ano

    ResponderEliminar
  5. Adorei essa foto e ainda não conhecia o local. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...