segunda-feira, 12 de março de 2012

Desafio Anita - Dia 12 - Cidade

Bom dia!!!!

Desta vez não vou falar da minha cidade, nem de cidades que conheço. Desta vez vou falar daquela cidade que me prende a atenção.... daquela que eu hei-de ir um dia......

(imagem retirada da Internet)


Sonho um dia poder ir a esta cidade.... é uma cidade cheia de vida, que não para um minuto.... penso que só estando ali no centro da Times Square é que podemos ter a noção da quantidade de vida que esta cidade tem.... Simplesmente adoro o CAOS!!!! Eeheheheh... vocês devem-me achar maluca.... normalmente uma pessoa quando vai de féria é para um local calmo para o relax..... pois eu também concordo... mas que quero muito ir a esta cidade quero.....!!! : )

3 comentários:

  1. Um cidade que gostaria muito tb de visitar ... aliás eu quero vistar tantas ... lolll :)
    Mas realmente Nova Iorque deve ser qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Existem lugares que têm muita fama, que toda gente diz serem o máximo e blá blá blá, mas Nova Iorque será por ventura aquele de que tudo o que se fala corresponde a verdade e mais alguma coisa. É mesmo uma cidade mágica e que toda gente devia visitar uma vez na vida.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...