segunda-feira, 19 de março de 2012

Desafio Anita - Dia 19 - Série(s)

Bom dia!!!!!
O tema de hoje dava pano para mangas..... as séries.... ADORO!!!!! Houve tempo em que via tudo e mais alguma coisa.... entretanto o tempo foi escasseando e fui vendo só algumas, ainda assim um montão delas....

Posso começar por esta que é a mais recente "Homeland" ou "Segurança Nacional" .... e já me chateei com a FOX pois.... odeio quando dão apenas 10/12 episódios e depois não dão mais..... grrrr..... e logo agora na melhor parte da temporada. Sinopse:  A série é estrelada por Claire Danes como Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, que era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional.


Uma das minhas séries favoritas de sempre.... "Alias" ou "A Vingadora". Sempre achei que este papel encaixava na perfeição na Jennifer Garner. Simplesmente genial..... Sinopse:  Sydney Bristow foi recrutada pela SD-6, que seria um departamento secreto da CIA, enquanto estava na faculdade. Ela deveria manter segredo sobre seu trabalho, mas acabou contando para seu noivo Danny e ele foi assassinado logo em seguida. Desconfiada e buscando descobrir como e porque Danny morreu, acabou descobrindo que trabalhava para o inimigo que pensou combater. Magoada ao descobrir o verdadeiro assassino, resolveu procurar a ajuda da verdadeira CIA para acabar com a SD-6. Com sua admissão na CIA, seu contacto, o agente Michael Vaughn, lhe revela a existência de uma outra pessoa infiltrada na SD-6: Jack Bristow, seu pai, um homem que ela mal conhece.


"Criminal Minds" ou "Mentes Criminosas"..... mais uma óptima série com bons actores. A seguir sempre que posso. Sinopse: Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detectives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.



Para mim.... a melhor série de "médicos" de sempre.... "ER" ou "Serviço de Urgência", contou com 15 temporadas... as quais vi todinhas. Adorei.... chega a uma certa altura de tanto ver... até já sabemos o que fazer em caso de urgência... eheheheh.


Mais uma série de médicos... mas esta prende não pelos casos clinicos mas pelos enredos das vidas pessoais de todos os personagens.... "Grey´s Anatomy" ou "Anatomia de Grey"...Adoro!!! E não perco um episódio.

E a lista continua....
- "The Good Wife";
- "CSI"; "CSI NY"; "CSI Miami";
- "Unforgetable" ou "Inesquecivel";
- "Lost"
- "4400"
- "Ocen upon a time" ou "Era uma Vez"
- Etc......

Resumindo... Adoro Séries.... não se nota pois não???? : )

5 comentários:

  1. Como eu gostava do ER :D
    Também vi.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Da Anatomia já deu para ver que sou fã :)
    Mas tb gosto de "Mentes Criminosas" :P
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Não acompanho nenhuma...lol
    E a Anatomia de Grey, apesar de volta e meia me prender, "irrita-me"... Acho-a uma série muito deprimente e acabo os episódios sempre em baixo. Prefiro nem ver a série toda! :p
    Mas pronto, eu devo ser a excepção à regra :p

    ResponderEliminar
  4. eu sou de criminal minds e de anatomia de grey! :P

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...