sexta-feira, 9 de março de 2012

Desafio Anita - Dia 9 - Mania / Superstição

Bom dia!!!! Ora bem sobre superstição já falei um bocadito no dia 4, então vou falar-vos de uma mania minha.
Aqui a boa da Marisa, não sai de casa sem os óculos de sol... mesmo que esteja a chover, lá vou eu toda contentinha da vida com eles na cabeça. O H. já me perguntou uma montanha de vezes, mas tu queres os óculos para usar na cara ou é para usar na cabeça???? LOLOLOL

Pois é a minha grande mania, é andar com eles na cabeça... fazer o quê???!!! Não passo sem os meus Arnette : )

4 comentários:

  1. Eheheh!
    Desde miúda que tenho esta mania também :p Sempre usei óculos e adorava andar de óculos de ver na cara e óculos escuros na cabeça....

    Mas isso passou-me... os óculos que uso agora não prendem bem na cabeça.. uma pena :p LOL

    ResponderEliminar
  2. Também adoro óculos!!!
    Mas adoro usá-los na cara :P
    ahahahhahahahahahahhaha
    Jocas

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...