sexta-feira, 9 de março de 2012

Desafiaram-me!!!

A minha querida Teresa desafiou-me... E claro que não poderia recusar J

As regras do desafio são:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. Ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio;
5. Nada de taggs de volta;
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

Factos aleatórios sobre mim...
1. Adoro desporto, embora não o pratique….
2. A minha melhor a amiga faz anos no dia 01 de Abril…. E não é mentira J
3. Fico chateada comigo própria, quando as coisas não me saem como eu quero….
4. Gostava muito de ter uma Bimby….
5. Não tenho paciência para homens doentes…..
6. Odeio coco…. (fruto… e o resto também) ahahahah….  
7. Gosto de trabalhar no ramo do Gás.
8. Adoro Alheira com ovo estrelado e batata frita…..
9. Não era capaz de ter a profissão do meu pai (Comandante da Marinha Mercante)…
10. Nasci para ser mãe!
11. Não sou “nada” sem o meu carrinho J

As minhas respostas às perguntas da Teresa:
1. Um desenho, um quadro, uma música, um poema ou um texto que te definam? Não é fácil…. Mas a música “Let it Rain” da Amanda Marshall, diz-me muito….
2. Signo, ascendente e lua (se isto não te disser nada tens permissão para saltar a pergunta)? Leão, com ascendente em Carneiro (a lua não sei)
3. Uma data inesquecível? 27 de Agosto de 2010 (pk será?)
4. Azeitonas ou tremoços? Azeitonas
5. Vinho branco ou tinto? Vinho Branco
6. Leite-creme ou Arroz doce? Leite-Creme
7. História ou Geografia? Geografia…. Claro (Que raio de Geógrafa seria eu se escolhe-se outra coisa?)
8. Português ou Matemática? Matemática… sem dúvida… sempre fui muito mais objectiva!
9. Um autor que não consigas ler? Paulo Coelho
10. Um artista que não compreendas? Paula Rego
11. O melhor blog do mundo? Esta não é fácil…. Sinceramente não consigo escolher nenhum…. Gosto de todos os que leio. J

As minhas perguntas para vocês:
1. Praia ou Campo?
2. Cidade favorita?
3. Clube futebolístico?
4. Cor?
5. Signo?
6. Artista favorito?
7. Pessoa que mais odeias?
8. Pessoa que mais gostas?
9. Pior defeito?
10. Melhor qualidade?
11. Gostas de mim? (eheheh… esta é a Nilton)

Deixo o desafio a:
Palco do Tempo
Abspinola
Mão da Mãe
Niki
Carla

4 comentários:

  1. Obrigada Marisa. Se não te importas, vou aproveitar o post que já fiz com estes desafio e responder lá às tuas perguntas. Pode ser? Não te zangas? ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei das respostas!!! Aprovadíssimas... Beijinhos enormes e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. obrigada por me ofereceres este desafio, mas já respondi.
    bjinhos*

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...