quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1ª noitada à porta da creche.... DONE

Pois cá estou para vos contar como foi a minha "noite"!!!
Deitei-me eram 00.15h.... abri um olho eram 03.20h.... às 04.00h tocou o despertador... Lá vou eu para o frio descomunal.....
Cheguei à porta da creche:

Quando me dirigi às pessoas que já lá estavam, lá me deram uma folha numerada para por o meu nome e o nome do piolho.... eramos os nº 17!!!!!!
OMG... como é possível? Chocadas???? Ainda não fica por aqui....... A pessoa que tinha o nº 1, chegou à porta da creche era 21.30h do dia de ontem!!!!! OMG OMG......
A lista não discriminava as inscrições para a Creche e para a Pré.... assim quando finalmente vieram as senhoras com as fichas de inscrição e lá começaram a chamar pelos nomes, já iam no nº 60, consegui ficar com o nº 14!!!!
Isto eram:


E assim se passou uma madrugada, congelada, a ler um bocadinho e a fazer tempo de ter a dita ficha na mão! Agora resta esperar que a sorte nos bata à porta e que consigamos a bendita vaga.
 

9 comentários:

  1. És aqui de Cascais certo? humm pertinho de mim, eu trabalho na aldeia de juzo e tu?

    ResponderEliminar
  2. Sou de São Domingos de Rana, mas trabalho em Lisboa :)

    ResponderEliminar
  3. Ui... Que noitada... A uns anos íamos para os copos, agora para a fila da escola... Meu Deus... só neste país é que temos que nos sujeitar a estes filmes!!!

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Faz-me lembrar o centro de Saude
    realmente... boa sorte
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Cruzes... não tinha ideia que até para uma creche as pessoas tinham de passar a noite em claro :O a minha alma está pasma!

    ResponderEliminar
  6. ja ouvi falar dessa creche falam maravilhas lol mas em compensação e o que e loool

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...