quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desafio - Day 23 - Your Home


Boa tarrde!!!! Hoje fiz batota com a foto :(   Esta foto já foi tirada há algum tempo, e não era bem isto que tinha em mente para vos mostrar. Mas com o piolho doente não é fácil...

Esta foto mostra metade da minha sala, a metade onde sua excelência gosta de espalhar os brinquedinhos : )
A nossa casa.... numa palavra.... ADORO-A, esta é a nossa 2ª casa, a 1ª compramos namoravamos apenas há 1 ano, um T1 que foi sendo decorado com toda a calma até casarmos 5 anos depois. Entretanto começamos a pensar num baby...e decidimos por a 1ª à venda... não foi nada fácil perdemos muito € e demorou 3 anos a vender-se... Mas como diz a minha mãe... há males que vêm por bem... Se a tivessemos vendido logo no inicio... nunca teríamos a casa que temos hoje. Apesar do € que perdemos compramos uma casa nova.... um T3 que faz 3x a casa antiga. Amei esta casa no 1º dia em que a vi.... vi muitas depois desta... mas não há amor como o 1º.

Bjinhos fofos

6 comentários:

  1. A minha sala fica exactamente como a tua depois do meu Piratinha passar por lá :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. ehehe, a minha sala também é tal e qual ;)

    ResponderEliminar
  3. Parece a minha sala ao fim-de-semana... :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Nada como o primeiro amor!!!!
    A casa que compramos, juntos apenas vimos esta... Nem procuramos mais :D
    Online vimos imensas, mas tivemos sorte em apenas visitar uma!
    Kisses

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...