sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Embaixadora - 1ª Campanha

Eu já sou uma "Embaixadora"..... VIVA!!!!
Calma que eu explico......

Estou inscrita no site Embaixadores, é uma site com questionários e várias campanhas sobre a publicidade "boca a boca" de variadíssimos produtos. Tive conhecimento através desta Menina, inscrevi-me, respondi a uns quantos questionários e qual não é o meu espanto no passado dia 31/01, recebo um convite para participar numa campanha, ao qual respondi que sim... e voilá! Tornei-me oficialmente embaixadora!!!! A partir do próximo dia 06 irei receber na minha casa um KIT da campanha com todos os materiais de forma a poder experimentar o novo:


Este KIT inclui várias amostras e vales de desconto, que depois irei distribuir por algumas pessoas de forma a também poderem experimentar e darem-me a vossa opinião para que eu a possa transmitir.
Irei ainda participar numa passatempo relacionado com isto, mas em tempo divulgarei pormenores.
Fiquem atentas :)
Bjinho


P.S. - se se quiserem inscrever coloquem este Código: od5bmk57sq que assim eu também ganho pontinhos :)

3 comentários:

  1. Olha que inveja, também queria mas desta vez não fui seleccionada :)Mas fico contente por teres conseguido e ainda por teres seguido o meu link :)
    Vão ser uns lanches e pequenos almoços bem saborosos ;)
    Jinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olha que bem... eu ainda não fui seleccionada para nada estou triste :(((((((((((((

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...