sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mãe Coruja...Com muito gosto!!!!



A Carla deu-me este selo maravilhoso. E realmente tenho orgulho em dizer que sou sim sra uma mãe coruja... AMO o meu filho, vivo para o ver feliz.
Obrigado pelo selo lindo!!!! : )

As regras dizem que devo:
1. Exibir a imagem do selo no meu blog; (done)
2. Postar o link do blog que me ofereceu o selo; (done)
3. Indicar 10 blogs para receberem o selo; (done)
4. Avisar os indicados; (done)

Indicar os blogues não é tarefa nada fácil... mas aqui vão:


2 comentários:

  1. Obrigadaaaaa, claro que sou Mãe coruja, tu sabes!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada minha querida Marisa!!! Já está no blog...
    Beijinhos repenicados p ti e R.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...