quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Selo de Qualidade


Aqui fica o meu 1º selo!!!! Hiupiiiii e quem me deu foi......Abspinola, muito Obrigado minha querida!!! E aqui ficam as minhas respostas às vossas perguntas : )


Eu Sou:  MÃE, Amiga, Mulher, Espontânea, Sorridente, De bem com a vida, Teimosa, Casmurra, etc…
Gosto Musical: muito variado, só não gosto muito é de Heavy Metal
Comida: Adoro comer…. Cozido à Portuguesa, Feijoada, Bacalhau com Broa, Hambúrguer do MacDonald´s
Desenho: não tenho jeito nenhum, sou uma nada neste campo J
Amores da minha vida: O meu FILHO e o meu MARIDO, e claro a minha Kuska (gata)
Coisas que não gosto: Sopa de tomate, Manga, Coca-Cola, etc….
Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal: está mal, mas ainda vai ficar pior…
O que mais odeio: Falsidade, traição, Egoísmo
Humor: normalmente estou bem-disposta, e de vez em quando o humor ataca-me…. eheheh
Frases ditas por mim:  ultimamente - “R. aí não se mexe!!!!”

Informações pontuais sobre mim:
Nome: Marisa
Signo: Leão
Estás apaixonada? Sim (há já 11 aninhos!!!)
Já fugiste de casa? Não (nunca tive essa necessidade)
Ris de coisas bobas? Quase sempre
Já beijaste na chuva? Claro que sim
Já te partiram o coração?
Já partiste o coração a alguém? Sim
Sentes saudades de alguém, neste momento? Sim dos meus amores
Já pensaste em te matares? Cruzes credo…. Claro que não!
O teu cabelo odeia-te? Eu acho que sim!!!!
Tens medo do escuro? Ás vezes…
Tens alguma tatuagem? Não… mas gostava de ter!

Música:
Gostas de ouvir música muito alta? De vez em quando! E quando era mais nova, no carro então era a loucura…. Como dizia o maridão… dás música ao povo… LOLOL
Lembraste dele quando ouves uma determinada música? Sempre…..
Já foste a um concerto da tua banda favorita? Já pois……. E foi um espectáculo J
Qual a tua música favorita? Tenho muitas… não consigo escolher uma…..

Cinema e televisão:
Amas filmes românticos? Amo!!!! Sou uma romântica incurável!
E comédia ou terror? Gosto dos dois… mas tem de ser muito bem escolhido.
Qual a tua série favorita? Grey´s Anatomy; (tenho mais)
Qual o teu filme favorito? Xiii… tantos… mas “O diário da nossa paixão”… lá está a romântica!!!

Literatura:
Gostas de ler? Sim
Qual o livro que marcou a tua vida? Marcar…..talvez “O Diário de Anne Frank”
Qual o livro que odiaste? “Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei” – Paulo Coelho


E assim passo este selinho lindo às meninas lindas:


E a todas que quiserem levar e que eu não tenha mencionada apenas por esquecimento!!! : )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...