segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dou graças...

... por não saber que é a dor de ter um filho doente.

Num curto espaço de tempo recebi duas notícias que dois "sobrinhos" lindos estavam gravemente doentes. Graças a Deus, um deles já está bom, o outro ainda não tive mais noticias, rezo para que tudo esteja bem. O meu pensamento está com eles.


E por isto, vou pensar duas vezes antes de reclamar que o R. está rabugento, ou que está chato porque quer isto e agora já não quer...., ou porque faz ouvidos moucos aquilo que nós lhe dizemos....
Porque isto não é dor, nem chatice, é apenas uma fase que faz parte do crescimento, e nós como pais temos de saber dar a volta por cima.
Porque é e sempre foi (até agora) saudável... que é o principal. Não consigo imaginar a dor que estes pais estão a passar, e sendo egoísta não quero imaginar, não quero ter que passar NUNCA por isso. Porque não sou nada sem o meu R. 

3 comentários:

  1. Minha querida Marbel! É mesmo uma questão de perspectiva... enquanto estávamos no hospital eu só podia: por favor devolvam-me o meu birrento para eu o mimar até não poder mais... Fiquei muito menos disciplinadora e agora temos um «mimado» de primeira mas não faz mal - está bem, está feliz e isso é que importa! Há que aproveitá-los ao máximo!!! Beijinhos enormes*******T

    ResponderEliminar
  2. É verdade... até custa imaginar :(
    As melhoras para eles!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...