segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desafio: Uma Receita para ti # 3 - O Resultado Final

Alô alô!!!!
Cá tou eu para vos mostrar o resultado final deste desafio. Posso-vos dizer que foi fantástico. Estava um bocadinho de "pé a trás", mas adorei. E o resultado final foi super aprovadissimo lá em casa.

Aqui fica a minha receita (para quem já não se lembrava):
Pizza de Beringela, Manjericção e Ricotta

Aqui ficam os ingredientes escolhidos por nós: (foi deixado á nossa consideração fazer as alterações que quisessemos):
Fiz batota e comprei o "kit Pizza" do continente, já traz a massa e o molho de tomate,
1 beringela;
1 molho de manjericão;
1 embalagem de queijo mozzarela freca;
1 embalagem de queijo de cabra curado "light" (em substituição do queijo ricotta)


Antes de ir para o forno:


E o resultado final:



O nosso jantar de Sábado:


Sim é verdade estão a ver mais uma pizza!!! Tal como disse estava um bocadinho em dúvida, pois não somos grandes consumidores de beringela, nem manjericão.... então fiz apenas metade da massa. A outra metade, fiz uma pizza simples e tradicional, queijo e fiambre. Tudo isto acompanhado com uma saladinha de agrião com tomate cherrie.

Que tal?????

Muito obrigada a Arco Íris na Cozinha por este fantástico desafio... ficamos à espera de mais!!!!!

Bjinho






8 comentários:

  1. Que bom aspecto! Até me deu a fome

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ficou com excelente aspecto ... e eu gosto dos ingredientes :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Sim, senhora. :) Muito bom aspecto. :)
    Vou ver se faço a minha esta semana.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Muito bom aspecto esta semana vai sair a minha receita.
    Outra Surpresa.
    Bjstos
    Tem um aspecto divinal
    Parabens

    ResponderEliminar
  5. hummmmm ficou de babar esta pizza... fenomenal! Era capaz de a comer todinha já :P hihihihi adoro pizzas!

    Parabéns e muito obrigada pela maravilhosa participação :)

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  6. Eu aproveitei e fiz a minha na Páscoa! Tenho de publicar também :)

    A piza parece muito boa!!

    ResponderEliminar
  7. Está de nos babarmos a olhar... eu sou doida por pizza e adoro os ingredientes.
    Tiveste sorte com a tua receita, que até foi bem simples.
    Olha a minha:
    http://cozinhadanoguerra.blogspot.pt/2012/04/cheesecake-de-maracuja.html

    Bjs docinhos :)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...