terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia 17 - Raiva


Hoje estou com um "pó" a estes senhores que nem posso!!!! Pois tá claro que só resolvem as coisas rápido e decentemente quando lhes interessa!!!!
No mês passado o H. teve uma consulta de cirurgia geral, numa clínica "parceira" destes senhores. Durante a consulta o sr. Dr. teve de fazer um tratamento que nós não sabíamos que ia ser necessário. Quando chegou à hora de pagar, devia ser a consulta 15€ e o tratamento 10% do valor do mesmo. 
Quando a menina se vira para nós e nos diz, "pois para este tratamento era necessária uma pré-autorização da companhia de seguros" ao qual eu lhe respondi, "como é que quer que eu tenha uma pré-autorização se eu nem sequer sabia que o Dr. ia fazer alguma coisa???"..... passado isto o Dr. tinha passado um relatório médico para entregarmos na companhia de seguros.... depois de pagarmos os 100% do dito tratamento a menina diz-nos: "agora é só mandarem o relatório médico para a companhia que eles reembolsam".. ao qual eu perguntei "é só isto que é necessário???" "não é preciso mais nenhum formulário??"... resposta: "não, basta o relatório do médico e a factura original". Bem dito bem feito, lá enviamos tudo por carta registada com aviso de recepção. Hoje foi creditado na conta apenas 50% do valor do tratamento, em vez dos 90%. Liguei para a companhia, ao que me responderam, como não houve nenhum pedido de pré-autorização enviado por si ou pela clinica, só reembolsamos a 50%... :O :O :O
Expliquei tudo o que me tinham dito na clínica, agora vão voltar a analisar o processo, mas sem promessa de me fazerem o reembolso do restante.

Uma coisa é  certa alguém me irá pagar o restante, pois vou apresentar uma reclamação por escrito tanto na companhia como na clínica.

Roubar todos sabem fazer..... chiça!!!!

2 comentários:

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...