terça-feira, 17 de abril de 2012

Selinho com desafio


Desta vez fui desafiada pela Bel e pela Teresa, e como não posso deixar em branco este desafio aqui tou eu!

Assim este mini desafio tem 4 regras:
1. Escolher 5 blogues recentes com menos de 200 seguidores para atribuir o selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem o atribuiu fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no seu blogue, e listar os bloggers a quem atribuímos o selinho; Deixar no seu blog um comentário para que saibam que receberam o selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não saibam.


Cinco factos aleatórios sobre mim:
1. Hoje apetecia-me ter ficado na cama... tenho os meus dois amores em casa e eu aqui a trabalhar :(
2. Adoro o meu trabalho!!!
3. Gostava de saber mais uma língua, talvez o italiano!!!
4. Sou fã da saga Twilight... vi todos e tou desejosa que estreie o último em Novembro.
5. Tenho uma "panca" por carros!!!

Desafio os seguintes blogs:
Abspinola
Angela
Carla
D.
A tua mamã

1 comentário:

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...