segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

De volta...

... à cidade, depois de um fantástico fim de semana no campo :) Mais propriamente na Sertã!!!!!! Uma vila lindissima e que recomendo a todas as pessoas.


Serviu para descansar o corpo e a cabeça, e para cansar a carteira... eheheheh :p
Espero que o vosso feriado tenha sido bom. Esta semanita temos mais um.... acho que podia estar todas as semanas com esta sensação... deviamos trabalhar, 2ª e 3ª descansar na 4ª e depois trabalhar na 5ª e na 6ª e depois fim-de-semana... o que acham????

Medicina do trabalho!!!! O que vos parece???? Hoje foi dia de ir à medicina no trabalho, para a 1ª consulta de admissão, aqui no meu novo trabalho. Sempre pensei que seria diferente as consultas que fui, quando trabalhava para as empresas de trabalho temporário.... afinal foi igual.... medem a tensão arterial, fazem um teste de visão.... e um questionario.... e já tá.... "A sra está apta para desempenhar a sua função de Administrativa"...... :O  A sério?????? Digam-me alguma coisa que eu já não soubesse. Acho este tipo de consultas, uma perda de tempo e de dinheiro. Sempre pensei, que desta vez faria umas análises (simples, claro) um ECG (simples, claro), que visse da consulta com a sensação de que a médica que lá estava tinha realmente olhado para mim, e não apenas para o monitor do PC que tinha à frente dela. É que se medicina do trabalho é isto, então eu também posso ser DRA, porque verificar a tensão eu sei fazer.... pedir ao paciente que leia as letras do quadro no fundo da sala também, e escrever no computador as respostas do questionário idem.....Chamam a este tipo de pessoas médicos???? E ainda por cima não era portuguesa, era de "leste"....

Bem se ainda tiver um tempinho, já cá venho por a ementa para esta semana, que estou com alguma dificuldade em elaborar.... mas alguma coisa há-de sair.

Bjokas fofas



2 comentários:

  1. Tens razão, é mesmo só para dizerem que fizeram, enfim....

    Não conheço a Sertã mas gostava!

    ResponderEliminar
  2. Pois eu conheço a Sertã e ainda em Outubro almocei num restaurante com vista para o Rio e possivelmente para essa ponte ;)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...