segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prendinhas de Natal

Este natal tive boas prendinhas, basicamente tudo aquilo que eu queria... estando a falar das coisas acessíveis, claro!!!!! Porque das menos acessíveis, não tive nenhuma.....mas também não faz mal.

Livro "À Primeira Vista"

Livro "Dei-te o melhor de mim"

Gola Branca da Details

Gengibre aos cubos Cristalizado - da Loja Alecrim aos Molhos

Pantufas (serra da estrela)

Dispára-Biscoitos (que encomendei à Luisa)


Um pijama de Flanela (parecido com este, mas em tons de azul)
(imagem retirada da net)


Saia de Ganga

Calças de Bombazina

Camisa Cinzenta (parecida com esta)
(imagem retirada da net)

 Blusa Cinzenta

Conjunto de Lençois térmicos da textilar

E ainda um envelope com dinheirito, que dá sempre jeito visto que tenho o seguro do carro para pagar no próximo mês.

Para o meu pequenito, nem vou enumerar as prendas, pois foram tantas que nunca mais saía daqui....

Espero que tenham gostado... eu ADOREI :)


 

5 comentários:

  1. Dispara-biscoitos... desconhecia tal coisa. :D

    ResponderEliminar
  2. belas prendinhas!!!!
    Já li esses 2 livros, é o meu autor favorito!!!!

    ResponderEliminar
  3. OMG esses livros... nao os posso ler lol que farto-me de chorar
    Posso dizer que o meu video de casamento é sobre o diario da nossa paixão =P

    ResponderEliminar
  4. Oh Claudinha, é o meu autor predileto. E acredita que em todos os filmes eu choro que nem uma perdida.... Mas nos livros, também já chorei.... enfim... sou uma romântica incurável.... :)

    ResponderEliminar
  5. opa eu tb lol msm com 26 anos nao me curo lol so gosto de ver filmes assim para o romanticos =P

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...