sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quase, quase....

Estamos quase lá.... no fantástico FIM de SEMANA!!!!

Quero partilhar com vocês.... acabei de provar uma das Variações 2011 da Nespresso.


Pois, lá fui toda contentinha comprar o meu café... e depois da compra oferecem sempre um café à escolha... desta vez decidi escolher uma das variações, até porque não comprei nenhuma e assim aproveito para experimentar.
A minha escolha Variations2011 Cereja: segundo a Nespresso, "Uma fragância enaltecida - o encontro da subtileza e suavidade do Grand Cru Livanto com aromas naturalmente requintados."
A minha opinião: É simplesmente fantástico.... ADOREI. Sabem quando nos pomos a cheirar o café e não cheira a nada???? Ao inicio foi mesmo isso que aconteceu, mas assim que se leva a chávena à boca, o aroma da cereja invade-nos por completo, não sei bem explicar... é apenas suave de beber. Não é um café muito forte pois varia do Grand Cru Livanto que tem uma intensidade de 6 (numa escala de 2 a 10). Para quem gosta de café, recomendo vivamente.
Fiquei com pena de não ter comprado, mas na próxima comprar decidicamente que vou trazer um cartuxo.

Bjokas fofas

2 comentários:

  1. Olá! Eu comprei um pack com as 3 variedades. Concordo consigo, o de cereja é ótimo! O de chocolate fabuloso, mas o de baunilha..INTRAGÁVEL (minha opinião) Já o marido, detestou todos!!

    ResponderEliminar
  2. quando comprares avisa para ir aí beber um cafézinho lol

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...