sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prendinha Árvore de Natal Blogosférica

Alô alô!!!!

Ainda não tinha deixado aqui a foto da minha prendinha da Árvore de Natal Blogosférica.


Ora bem, passo a explicar!!! Eu já tinha pedido uma amostra à Paula de um licor de Morango, quando no sorteio me calhou a oferte de uma garrafa de licor à escolha.
Como a Paula é uma querida e já só tinha uma garrafa do Licor de Morango guardou-a para mim no caso de eu a querer. Assim quando lhe disse que tinha sido eu a sorteada ainda nos fartamos de rir.
Eu encomendei-lhe a garrafa de Licor de Morango, a oferta da Árvore de Natal foi a garrafa de Licor de Canela e a Paula ainda me ofereceu mais uma amostra de Licor de Laranja.
Digam lá, que ela não é uma querida????

Muito Obrigado!!!!
Posso dizer que já provamos o de Canela e o de Laranja. O meu marido gosta mais do de Laranja e eu do de Canela, mas ainda assim acho o de Morango o melhor dos três!!!!! : )

Bjinhos!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...