segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novo ajudante na nossa Cozinha

Bom dia!!!!!

Eis que vos deixo a minha última aquisição para me ajudar na nossa Cozinha!!!!!


Estou super entusiasmada.... é um excelente produto!!!! Com boa qualidade e sempre me dá uma ajudinha rápida a cortar os legumes e etc....

Até aqui tudo bem, pensam vocês!!! Certo????

Ontem fui toda lampeira usar o meu novo instrumento e quando dou por mim ZÁSSSSS..... lá se foi um canto da minha unha!!!! :o :o :o
Vem logo o maridão..... "Tens de ter cuidado... as lâminas são novas e cortam bem demais...." "Deixa lá experimentar......" ZÁSSSSS..... lá se foi um bocado da cabeça do dedo do maridão!!!!!! OMG era sangue por todo o lado...... No meio disto tudo (com os nervos) só me dava vontade de rir!!! Ele a avisar-me e ainda conseguiu fazer pior......
Lá conseguimos estancar a hemorragia.... e lá voltei para a nossa sopinha.....utilizando agora o utensílio que vem na caixa que evita cortarmos os dedos..... Qual não é o meu espanto.... ZÁSSSSS.... lá se foi um bocadinho do meu dedo também...... (isto já parece uma história de terror) mas juro-vos que é verdade......

Hoje estamos os dois de penso no dedo, eu sem um canto da minha querida unha..... e com uma sopa deliciosa em casa.... ahahahah... (óbvio que não levou condimento a mais, fiquem descansadas/os).

Conclusão.... tenho aqui não só um ajudante de cozinha mas também uma arma!!!! 
Ultima questão??? Quem se atreve a entrar na minha cozinha?????

Eheheh..

Bjocas fofas : )

7 comentários:

  1. Irra que até fiquei arrepiada a ler isto :S
    Estou a pensar comprar um... Mas se sem ele já sou dada a acidentes... Com ele...
    Bem, tenho de pensar muito bem :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que não usei o utensílio próprio que aquilo trás!!!! :(

      Eliminar
    2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
      Já fico mais tranquila :P

      Eliminar
  2. Está visto que o «Ernesto» é um psicopata!!!
    Beijinhos*****Teresa Maat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahh Teresa, o que me fartei de rir com o teu comentário!!!! :)

      Bjinho grande

      Eliminar
  3. Deste foi um gosto especial à sopinha :)

    Cuidado!!!
    Beijo bom e BOA SEMANA XXXX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tou a ver que seria essa a intenção do meu novo amigo :P

      Eliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...