terça-feira, 24 de julho de 2012

Incompetência

Estou farta, até à raiz dos cabelos, destes srs.....


A coitada da rapariga que atende o telefone na loja não tem culpa nenhuma, mas infelizmente tenho que reclamar com alguém e acaba por ser sempre com ela.
A Loja do Condomínio não podia funcionar pior.... desde o final de Abril que estamos à espera que se resolva uma questão bastante simples, com o sr. que gere esta loja. Pois não sei se será má vontade ou falta de profissionalismo deste sr, mas o que é certo é não saímos da cepa torta.
Há três semanas que estou à espera que ele me ligue com a suposta resposta e até hoje nada!!!! Pois é, para mim BASTA de hoje não vai passar sem falar com ele!!!!
E depois ainda tem a lata de dizer na loja, para o caso de eu voltar a ligar, que já tentou entrar em contacto comigo e eu é que não atendi o telefone!!!!! WHAT??????
Se há coisa que não suporto é pessoas mentirosas, principalmente se estão a meter a mão no meu bolso.
Uma coisa é certa, ninguém no nosso condomínio está contente com eles, e é só eles resolverem este problema, que vão levar um belo par de patins. 
Este sr, não sabe com quem é que se meteu. Se pensa que sou sra de me ficar está muito enganado. Hoje estou.... saiam-me de frente.......


1 comentário:

  1. Não conheço a loja em causa mas pelo que escreves não devem ser de facto muito profissionais.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...