segunda-feira, 16 de julho de 2012

I´m Back...... :)

Bom dia!!! Ou Boa tarde!!!!!

Estou de volta com uma unha negra :(













Tirando isso está tudo óptimo!!!! O fim de semana passou-se bem (tirando as dores no dedinho).
Tal como vos tinha dito, mesmo com o percalço, fui ao Jumbo atestar o stock das fraldas, o que é sempre bom é levar a avó babada!!!!
Resultado:
6 pacotões de fraldas
8 embalagens de toalhitas

E vou-vos dizer que o Jumbo estava com óptimas promoções noutros artigos. A vovó, trouxe para ela, duas embalagens de Skip Active Clean de 45 doses, por 10.99€. E eu ainda trouxe uma embalagem de Secos da Whiskas 4Kg que custa ser 13.99€ e eu trouxe por 5.59€..... viva as promoções!!!!!

Ainda na sexta-feira quando cheguei a casa tinha estas surpresas na caixa do correio....


Estou desejosa de poder usar o vale da Pescanova!!!! : )

E como foi o vosso fim de semana????

Bjocas fofas

2 comentários:

  1. Por aqui o fds foi de chuva! Não deu para fazer grande coisa...

    ResponderEliminar
  2. Foi divertido... faz-se por isso!

    Um beijo doce e boa semana xxx

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...