quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

E depois do Natal.....

Olá bom dia!!!!

Como é que é???? Estamos de ressaca natalícia???

Acerca do nosso Natal..... posso dizer que.... foi muito bom!!!! É fantástico ter uma criança e vê-lo feliz da vida com as prendas dele e com as dos outros!!!!

Na véspera de Natal reunimos a família na minha casa, éramos 11!!!! E apesar de alguns contratempos....(quadro eléctrico ir abaixo 4x e uma arca congeladora avariada à conta disso) foi muito bom.

Deixo-vos umas fotos de algumas das nossas prendinhas!!!!

Este era o mar de prendas... antes do Jantar!!! E não estavam todas aqui!!!!! : )


 Aqui fica o miminho que ofereci à minha criança mais velha (entenda-se o meu marido) e três miminhos que vão aguçar, de certeza, a minha culinária!!!!

E aqui ficam algumas das prendas do meu piolhito lindo, que delirou com o piano!!!! (Eu NÃO) E com os carros dos bombeiros e a tonelada de livros e roupa que recebeu. : )


Bjocas fofas : )

.... E venha o ANO NOVO!!!!!

1 comentário:

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...