segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Passatempo 1º Aniversário - Resultado

Olá olá!!!!

Apesar de doentinha não podia deixar de publicar o resultado do meu 1º passatempo. Devo confessar que esperava mais participações, mas enfim.
Desde já quero agradecer às meninas que participaram. Espero que continuem por cá!!!! :)

As participações:
1 - Anita
2 - Paula
3 - Candybabe

Resultado foi:



PARABÉNS à ANITA!!!!!!!  Agora só falta mesmo é o e-mail da querida. :) :) :)



Um grande beijinho!!!!



11 comentários:

  1. Pois é Marisa passou-me despercebido o teu mimo :)
    Mas acho que fica mto bem entregue à ANITA :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Anita mas fiquei contente de ter ficado como 1ª DAMA DE HONOR :D

    Um beijnho doce Marisa xxxx

    ResponderEliminar
  3. eheheheh, ganhei ;)

    obrigada e beijinhos tb às minhas damas de honor ;) (como disse a paula, muito bom, fartei-me de rir)

    beijinhos e as melhoras rápidas.

    a_minha_vidinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou cá para ti Anita :D
      Se o prémio for pesado já sabes... LOL

      PARABÉNS MINHA LINDA XXXX

      Eliminar
  4. Ohhhh nem me apercebi :(
    Parabéns pelo aniversário e parabéns pela iniciativa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eh eh eh
    Tenho de organizar um no meu estaminé!!!!!
    Bem, tinha boas probabilidades e mesmo assim não ganhei, não vou jogar no Euromilhões :D

    ResponderEliminar
  6. Também não me apercebi, senão obviamente teria concorrido!!! beijinhos******

    ResponderEliminar
  7. Posso saber porque é que ainda não te inscreveste como participante na árvore de natal da blogosfera? Só tens até dia 30! :)
    http://arvore-natal-blogosfera.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Vim através da árvore de Natal da Blogosfera.
    Virei com mais tempo visitar o blogue.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  9. Ohhh se tivesse visto mais cedo tinha participado, sorry =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...