sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ai "ca" nervos.........................

Sabem quando existem aquelas pessoas que se julgam o "suprasumo" e no fim são umas pobres coitadas que toda a gente diz mal delas nas costas e que são incompetentes no trabalho mas ninguém tem coragem de lhes dizer??????

Pois é verdade temos uma pessoa assim no nosso departamento da contabilidade!!!! Não tenho muita interacção com essa dita pessoa, mas das poucas vezes que tivemos de analisar coisas em conjunto consegui perceber que faz uma confusão tremenda de tudo e mais alguma coisa.

Como eu não trabalho na contabilidade nunca me afecta muito o diz que disse que se passa lá em baixo. Mas quando me apertam os calcanhares e dizem mal de mim, ou questionam as minhas capacidades profissionais nas minhas costas, salta-me a tampa!!!!

Não estudei contabilidade - verdade; Percebo pouco de contabilidade - verdade; Mas se me explicarem as coisas eu aprendo facilmente e até bastante rápido. 
Aquilo que tenho para fazer envolve algumas competências da contabilidade, na verdade até devia ser esse departamento a tratar do assunto, mas como é sempre melhor deixar para os outros, calhou-me a mim fazê-lo. Não é a 1ª vez que o vou fazer, mas ainda assim como já lá vão mais de 6 meses desde que fiz uma coisa idêntica e como não o faço todos os dias, é normal que não me lembre como se faz.
Basta uma explicação via telefone para que eu veja como tudo se processa e consiga resolver a questão.

Agora vim a saber que essa dita pessoa, disse em alto e bom som, em frente a todo o departamento de contabilidade e em frente da DAF, que eu não ia conseguir fazer e que ela tinha que me vir ajudar!!!!!

WHAT?????????????????????????

Neste momento estou capaz disto:


Mas como a minha mãezinha, me ensinou.... vamos respirar fundo e contar até 10.
Porque de cabeça fria as coisas fazem-se bem melhor.....
Quando tiver as coisas prontas, e depois de enviar os originais para o cliente, tem de ser entregue uma cópia no departamento da contabilidade, e vai ser ai que vou mostrar que sou superior a essa dita pessoa.
Irei entregar os documentos em mão, e provar que não preciso de ajuda de pessoas deste tipo.


Ai "ca" nervos!!!!


8 comentários:

  1. não ligues a isso, conta ate 10 e respira fundo.
    há gente que só está bem a dizer mal dos outros, e nem olham para si, infelizmente há muita gente assim.
    bj e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Marisa tu és uma senhora... acalma-te mulher!! Isso são os suprasumos da batata e a contabilidade não é um bicho de sete cabeças. As pessoas é que se acham...

    ResponderEliminar
  3. Marisa vou deixar-te aqui um dos meus segredo mais bem guardados ok? Quando estou completamente passada com alguém (trabalho ou pessoal) ouço e canto para mim (se não poder ser aos berros e com gestos) esta musica. E como me alivia....Beijinhos e bom fim de semana http://www.youtube.com/watch?v=4kD6CkULxMs

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo..
    Inspira... Expira... Inspira... Expira...


    :p

    ResponderEliminar
  5. O meu comentário sobre este teu post é mais um alerta grande pois isso aconteceu comigo:
    tens de ter imenso cuidado com o que publicas no teu blogue (e não só) sobre o teu local de trabalho. Eu fui ingénua e por causa disso custou-me um emprego. Não que tivesse publicado nomes ou seja o que fosse... mas quando nos querem fazer mal qualquer coisinha serve.
    Muita atenção com isso minha linda! (é apenas um aviso de amiga)

    Uma beijoca super doce xxx

    ResponderEliminar
  6. Há sempre alguém assim... Pobrezita... Não tem mais a que se agarrar...
    Deixa lá, vais fazer e bem e ela vai ficar a olhar :D

    ResponderEliminar
  7. Ai a badalhoca! Deves ter uma índole muito pacífica porque se fosse eu partia-lhe logo a cremalheira.

    ResponderEliminar
  8. Manter a calma e ser superior é a melhor coisa que podes fazer!!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...